domingo, 25 de março de 2012


Novo game de HORROR, conheça LUCIUS


Quem viu o Iluminado, certamente notou a semelhança, certo? Para os amantes dos jogos de horror quanto mais perturbado melhor, não é mesmo? Então, que tal um game onde o assassino é um inocente garotinho de 6 anos? Pois é exatamente isso que a desenvolvedora Shiver Games está fazendo em Lucius, adventure em terceira pessoa que sai no final deste ano para PC. 




Saca a ambientação, tem tudo pra ser o novo RE  


Quando seu filho nasceu, um empresário ganancioso o ofereceu ao Coisa-Ruim num pacto para ter sucesso financeiro. Ao completar 6 anos o garotinho é levado pelo Capiroto e obrigado a trabalhar para ele, ajudando-o a punir pecadores. O jogo se passa na mansão do pai e Lucius, o pequenino, deve achar meios de executar as pessoas marcadas para morrer utilizando itens coletados e resolvendo puzzles. O legal é que, por ser uma criança, ninguém desconfia dele. 


O pessoal da IGN testou uma demo e deu como exemplo uma missão onde Lucius rouba uma câmera, tira foto de um casal de amantes e, sorrateiramente, coloca essa prova no quarto do parceiro traído. A mulher adúltera fica desolada e se joga do alto do prédio. Cada puzzle tem uma única resolução e o gameplay se mostrou, aparentemente, menos empolgante do que o conceito do jogo. Mas a demo testada estava em estágio inicial e há espaço para que a experiência final surpreenda.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário