sexta-feira, 20 de abril de 2012

Namco Bandai Gamers Day 2012: Tekken Tag 2, Ni No Kuni e Mais

Kara pense num evento xique é esse da Bandai em Las Vegas para a imprensa, mostrando alguns títulos para o PS3 em 2012 e mais um pouco. E há um bom número de jogos destinados aos gamers veteranos no PS3.
Veja abaixo os jogos mais comentados no evento.



Ni No Kuni: Wrath of The White Witch


Em uma junção espetacular da Level-5  (White Knight Chronicles, Dragon Quest VIII) e a poderosa das animações  Studio Ghibli trouxe grandes expectativas aos fãs dos dois estúdios. E com o jogo EXCLUSIVO (que saco) para PS3, Ni No Kuni: Wrath of The White Witch e a parceria deu muito certo . este é um incrível rpg com gráficos animados estilo cel-shaded que ta na moda agora os caras tacam em tudo que é jogo (mais eu e quem é fã de anime ta curtindo pacas) deixou o jogo sinceramente espetacular , muito bonito a cada cena você viaja no mundo que criaram com uma riqueza de detalhes estonteantes .  A história é o seguinte é um conto épico de um jovem rapaz, Oliver, que embarca em uma jornada para se tornar um mestre mágico e trazer de volta sua falecida mãe do mundo paralelo de Ni no Kuni. Ao longo do caminho ele encontra alguns personagens extraordinárias, muitas das quais se tornam aliados úteis. Eles guiam Oliver enquanto ele explora o vasto mundo e aprende as habilidades mágicas que irá torná-lo forte o suficiente para enfrentar seus inimigos mais mortais, e, finalmente, sobreviver a um encontro com a Feiticeira Branca si mesma.
O mundo de Ni no Kuni realmente corre em paralelo ao mundo real. Os jogadores serão capazes de viajar entre os dois. Personagens que aparecem em um mundo aparecer no outro também, mas com funções diferentes nesta experiência única RPG. chega no começo de março de 2013 é ta meio longe mais vai valer muito a pena já to ansioso.



 Star Trek

Velho é a mãe !! . O antiguissimo kkk (nova palavra) Star Trek esta de volta as telas e já embalando nos games da atualidade com base no filme de 2009 com o mesmo nome e a sua sequência em 2013. Vai ser um jogo de tiro em terceira pessoa (jogos que gosto muito) da Digital Extremes da destaque em dois personagem muito conhecidos de Star Trek: Kirk e Spock,   terá  o modo co-op (cooperativo ) on-line ou em tela divida sendo que cada personagem tem sua características e habilidades bem differente umas das outras. A Digital Extremes mostrou a impressionante capacidade 3D de Star Trek. e os jogadores que tiverem as tela do monitor ou tv em 3D vão poder aproveitar essa função .Os desenvolvedores também mostraram uma sequência de jogo impressionante, onde Kirk e Spock voam pelo espaço com a Enterprise, que está sob ataque de inimigos ainda desconhecidos.

Tekken Tag Tournament 2


Até que enfim o jogo mais best of the best chegou para PS3 Tekken Tag Tournament 2 , para quem jogou o anterior no PS2 vai ver uma semelhança nas lutas  e só kkk,  o resto é tudo novo personagens cenários e lógico gráfico que tem alguns detalhes,como no caso se você estiver em um cenário que tenha água e um personagem  cair na água a roupa dele ficara molhada  até que troque o comece outro round , pelo menos eu não tinha visto em jogos de luta isso e achei bacana , entre vários outro golpes novos o jogo tem base em luta de dupla fazendo combos bem  legais e especiais também. A versão final inclui mais de 50 combatentes. O diretor da série Katsuhiro Harada diz que eles não tiveram interesse em deixar estes personagens como DLC pago, uma boa notícias para os fãs. A versão para console também adiciona um novo modo chamado Fight Lab, um modo de treinamento que incorpora muitos elementos de mini-games dos jogos passados, ensinando novas habilidades ao repertório do jogador simultaneamente.

One Piece: Pirate Warriors


Chegando em novembro de 2012 com lançamento simultâneo em Blu-ray e versão digital, One Piece: Pirate Warrior, (exclusivo para PS3) Por queeeeeeeeeeeeee sacanagem mas tem uma versão para xbox360 top também (ta bom ta bom num tem nada ) mas nos temos Naruto que é o melhor entre todas  plataformas HUUAAAAAAAAAA  tá chega já vamos ao que interessa  One Piece: Pirate Warriors já tem uma legião de fã esperando este jogo que esta muito bom para quem assiste vai ficar impressionado com os detalhes e qualidade, o jogador usará o principal  Modkey D. Luffy, com seus membros esticáveis como borracha para enfrentar uma série de vilões com a sua trupe pirata Straw Hats, mas em certos momentos do jogo controlara os demais parceiros dele. O jogo oferece modos história e batalha, entre outros, e a habilidade de lutar contra dezenas de amigos simultaneamente (como em Dynasty Warriors.) Álias parece que Dynasty Warriors foi inspirado em One Piece mas é isso ai galera que venha logo esses jogaços para o deleite de todos kkk (gastei meu vocabulário ) fuiiiiiiiiiiiii...........

Um comentário:

  1. muito boa materia gostei demais esse blog tem futuro continue assim^-^

    ResponderExcluir