PlayStation 4 revelado
Fontes de desenvolvimento com conhecimento de trabalho de ambos os consoles de próxima geração nos disseram que o PlayStation 4 será mais poderoso que o próximo Xbox, será lançado com um controlador redesenhado e lançamento até o final do ano no Japão e os EUA. PlayStation 4 do lançamento europeu seguirá em início de 2014.Sony está definido para revelar o seu PlayStation próxima quarta-feira 20 de fevereiro, em um evento chamado de "ver o futuro". A Sony Computer Entertainment divulgou um vídeo teaser de ontem à noite para anunciar o evento. Abaixo, as nossas fontes revelaram que esperar do PlayStation 4.
O controlador
Fontes próximas ao hardware que nos revelou que PS4 será lançado com um controlador redesenhado, que é do mesmo tamanho que um DualShock existente, mas apresenta um pequeno touchpad no lugar do Select existente, Iniciar e botões PS. A tecnologia baseia-se na retaguarda touchpad Vita, e é igualmente sensível a ser utilizado.Um botão Share novo no controlador, quando pressionado, lançar um novo recurso que permitirá que imagens e vídeos a serem distribuídos online. O hardware PS4 continuamente gravar os mais recentes de 15 minutos de ação na tela (com penalidade de processamento, afirma a nossa fonte), que os usuários, então, ser capaz de editar e transmitir através da Internet.
O lançamento
Estamos informados de que o PlayStation 4 será lançado no Japão e os EUA até o Natal, com um lançamento Euro seguindo no início de 2014, o atraso atribuído às complexidades envolvidas na distribuição europeia. Juntamente com a consola, a Sony também vai lançar uma iteração nova e melhorada do PlayStation Eye periférica, que continua a ser compatível com o controlador PlayStation Move. Movimento estarão disponíveis no lançamento, mas não está claro ainda se será junto com o hardware.
A especificação
Sony já ganhou uma enorme quantidade de boa vontade entre os estúdios que trabalham com desenvolvimento de hardware PS4. Em privado, representantes da Sony admitiu que a empresa cometeu um erro na criação de arquitetura esotérica como para PS3, e sua estratégia para PS4 dá aos desenvolvedores mais oportunidades, desta vez, principalmente porque o hardware é muito mais do tipo PC em sua composição do que PS3.
Nós confirmamos com fontes que vazaram recentemente especificações técnicas são precisas. Embora devkits Durango oferecer 8GB de memória RAM DDR3, em comparação com 4GB Orbis, a solução da Sony GDDR5 é capaz de mover dados de 176 gigabytes por segundo, o que deve eliminar o tipo de gargalos que o desempenho do jogo dificultado PS3. Importante, nós aprendemos que a Sony disse desenvolvedores que está empurrando para a RAM PS4 final para corresponder até 8GB, da Microsoft.Ambas as plataformas são movidos por oito núcleos da AMD com clock de 1.6GHz, com a Microsoft optar por uma GPU D3D11.x de uma fonte desconhecida e Sony utilizando uma solução mais capaz em arquitetura da AMD "R10XX ', ao lado do chamado' Liverpool ' system-on-chip.
É claro Sony projetou um sistema que, no papel, supera o próximo Xbox, da Microsoft. Uma fonte familiarizada com ambas as plataformas nos diz que, em termos reais console da Sony é "um pouco mais forte" e "muito simples trabalhar com".Em última análise, as diferenças de desempenho entre os dois consoles terá suporte tanto em lançamentos multiplataforma como as diferenças entre PS3 e 360 - muito pouco - mas a Sony estará esperando lançamentos de grande orçamento firstparty como a sequela PS4 Uncharted para demonstrar sua superioridade console.
edge-online.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário