sexta-feira, 11 de maio de 2012

Vem aí Avengers: Battle for Earth para WII U e Xbox 360!



Há alguns dias, comentamos aqui no Judão sobre a esperança de vermos um bom game baseado na franquia d’Os Vingadores. Afinal, um domínio tinha sido registrado, apontando para os servidores da Ubisoft. Mas calma: ao contrário do que era imaginado, este NÃO será um jogo com base nos Vingadores dos cinemas, mas sim das HQs. Mais precisamente, na saga Invasão Secreta, quando o Universo Marvel lutou contra uma grande invasão Skrull. O nome? Avengers: Battle for Earth.

Tem mais. Não será também um social game ou um jogo no esquema de Marvel Ultimate Alliance 2, que adaptou a Guerra Civil para os games. Na real, Avengers: Battle for Earth sairá para Wii U e Xbox 360, sendo que neste último funcionará exclusivamente com o Kinect. Ou seja, é mais um jogo para você levantar a bunda do sofá. Sobre isso, o VP de marketing da Ubisoft disse o seguinte para a agência Associated Press:


“Este é o tipo perfeito para este game porque os personagens são muito orientados para a ação. Eles estão sempre lutando e atirando coisas”.


OU SEJA, você poderá ser o Wolverine e dilacerar alguns Skrulls. Na teoria é bem legal, até porque Invasão Secreta pode render sim um bom jogo. Vamos ver se será assim na prática.


Avengers: Battle for Earth terá provavelmente mais detalhes revelados na E3, que acontece em junho. O lançamento deve ocorrer entre setembro e novembro, quando o filme Os Vingadores também deve chegar ao home video. ;)

Via: Judão

Um comentário: