sábado, 30 de junho de 2012

DISHONORED: NOVOS VÍDEOS MOSTRAM MAIS DE 20 MINUTOS DE GAMEPLAY


Dishonored, o game do super-herói steampunk que foi anunciado no início do ano pela Bethesda, teve dois novos vídeos divulgados. Somados, eles mostram mais de 20 minutos de gameplay do jogo, e ilustram que poderemos escolher como iremos encarar os desafios que o game apresenta!
Ambos os vídeos são comentados por um produtor do game. É interessante vermos as diferentes habilidades que o protagonista possui: ele pode se teleportar à curtas distâncias, evocar ratos (?!) para distrair os inimigos e até soltar rajadas de vento pelas mãos!
No primeiro dos vídeos, vemos um produtor cumprindo uma missão de maneira mais stealth , tentanto não entrar em confronto direto om os inimigos:



Já no vídeo abaixo, vemos o jogador encarando a mesma missão de  maneira mais violenta, esfaqueando inimigos pelas costas e utilizando armas e poderes variados para se livrar dos inimigos:




A trama de Dishonored acompanha um personagem que era o leal guardião da Imperatriz, mas é acusado injustamente por assassinar sua soberana.

Após algum tempo na cadeia, o injustiçado personagem é visitado por um sujeito sombrio, que marca sua pele com um estranho símbolo que lhe concede habilidades especiais.

Com a intenção de lavar sua honra, nosso personagem assume a identidade de Corvo, um “super herói” steampunk que parte em busca de vingança, em um mundo dominado pela corrupção e pelo medo.

Produzido pela Arkane Studios, Dishonored será lançado no dia 9 de outubro deste ano,com versões para PC, Playstation 3 e Xbox 360.

Um comentário: