sábado, 30 de junho de 2012

Okami HD Reveal Trailer PS3



Ōkami HD Coloca o pincel celestial volta para as mãos de jogadores com o PlayStation Move

Capcom anunciou hoje que Ōkami premiado será re-nascer neste outono como um download digital na PlayStation Network por US $ 19,99 / € 19,99. Já um dos jogos mais bonitos já criados, a adição de gráficos HD vai fazer esta nova versão do Ōkami ainda mais deslumbrante.

Ōkami HD também contará com PlayStation integração Movimento, bem como um conjunto completo de PlayStation 3 troféus do sistema. Inicialmente lançado para aclamação da crítica sobre o sistema PlayStation 2, os jogadores assumem o papel de Amaterasu, a deusa japonesa do sol, que habita a forma de um lobo.

Depois de um monstro tirânico transforma o mundo em um terreno baldio em ruínas, ela deve usar suas habilidades mágicas para restaurar a terra a sua glória anterior cheia de vida e cor. Ōkami HD traz conto épico Amaterasu para o PS3 com gráficos totalmente integrados em HD e 16:9 relação de aspecto. A marca sumi-e estilo de arte de tinta serve perfeitamente para HD permitindo aos jogadores experimentar mais do mundo inspiradora exibidos com maior detalhe do que nunca.

Para criar uma experiência ainda mais imersiva, os jogadores podem aproveitar o controlador de movimento PlayStation e, naturalmente, fazer pinceladas com o Pincel Celestial essencial para derrotar os inimigos e resolver puzzles. Ōkami HD também vai apoiar o controle sem fio DUALSHOCK 3 para aqueles que desejam reviver a experiência do original.


Sem comentários simplesmente sensacional .

Nenhum comentário:

Postar um comentário