sexta-feira, 15 de junho de 2012

Max Payne 3 [MULTI8][4DVD9][RELOADED]

Max Payne 3 é um jogo de tiro na terceira pessoa no qual o jogador assume o papel de seu personagem principal, Max Payne. Max Payne 3 contará com o zoom sobre o ombro e mecânica de cobertura. No entanto, estes só vão servir como enfeite do clássico "correr e disparar" do jogo.


Em Max Payne 3 regressará também o bullet-time nas sequências de ação, em que a franquia é bastante notável. Em bullet-time, será possível ver todas as balas fazerem um buraco nos seus inimigos. A mecânica de "Last Man Standing", o que dá Max um alívio da morte por um pequeno período, se ele tiver um analgésico com ele. Se o jogador é capaz de encher o inimigo que o feriu com balas irá então recuperar a energia suficiente.

Max Payne 3 mantém a mecânica de atirar-esquivar dos jogos anteriores. Max também será capaz de permanecer no solo após um mergulho, o que lhe permite atirar em 360 graus em redor. Rockstar combinou a física e animação, de modo que quando Max mergulha, é de acordo e apropriado ao seu ambiente. Através da utilização avançada do motor Euphoria, atirando e matando os inimigos em Max Payne 3 ficará visivelmente mais realista do que em todos os jogos anteriores da Rockstar.
Novo na série são os movimentos de ação cinematográficas, essencialmente vídeos interactivos. Max, por exemplo, deve saltar de uma varanda de fábrica, agarrar um gancho do guindaste e atirar contra uma multidão de bandidos, enquanto gira em câmara lenta.

Download via Torrent AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário