terça-feira, 26 de junho de 2012

OS MERCENÁRIOS 2: VAZA VÍDEO DE UM JOGO INSPIRADO NO FILME


Muitos leitores devem estar empolgados com o filme Os Mercenários 2, que coloca Sylvester Stallone chefiando um “dream team” de ícones dos filmes de ação para detonar tudo. A boa nova é que você talvez possa detonar tudo em um game baseado em Os Mercenários 2, que teve um vídeo de gameplay vazado na internet!
O vazamento do vídeo é curioso, visto que não houve nenhum anúncio oficial sobre a produção de um game inspirado em Os Mercenários 2. Isso pode significar que o projeto foi cancelado, ou que a produtora planejava um anúncio surpresa.
Supostamente a Ubisoft (experiente em vazamentos planejados) é quem estaria cuidando do game, que coloca o jogador para cumprir uma série de missões que expandem a ideia do filme.
Aparentemente, o jogo rola em um estilo cooperativo para 4 pessoas, onde cada um pode assumir o comando do seu fortão preferido e cair na porrada contra os inimigos. Os personagens devem possuir atributos e habilidades diferentes entre si.
Confira abaixo vídeo “vazado” que mostra um pouco do gameplay de Os Mercenários 2 (pelo menu, o game está rodando em um Xbox 360):




Fica a dúvida se este jogo de fato será lançado ou não. Você que é fã de Os Mercenários, gostaria de jogá-lo, ou prefere que ele tenha sido engavetado, mesmo (dada a má fama de games que adaptam grandes blockbusters)?
Por hora, só o que podemos garantir é que o filme Os Mercenários 2 estreia no dia  31 de agosto, reunindo lendas dos filmes de ação como Chuck Norris, Jean-Claude Van Damme, Bruce Willis, Arnold Schwarzenegger, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren e Terry Crews, além do próprio Stallone.


Via: Arkade

Nenhum comentário:

Postar um comentário